Hoje tem a Chegada do Papai Noel na Estação da Cultura

A programação do Natal É Arte 2022 começa oficialmente nesta segunda-feira, dia 12, em Montenegro. Além das atrações musicais, o ponto alto da noite será a chegada do Papai Noel, prevista para acontecer por volta das 21h, na Estação da Cultura.

Antes do bom velhinho desembarcar na antiga estação férrea, para alegria das crianças, dois shows levarão música de qualidade ao evento. A partir das 19h30, a Orquestra Acordes de Sião, de Montenegro, sobe ao palco para apresentar canções natalinas ao público presente. Logo após, a renomada, talentosa e divertida Orquestra de Teutônia será a atração no palco principal da Estação da Cultura. O grupo, que entoa músicas nacionais, internacionais e natalinas, envolvendo o público também com sua tradicional coreografia, fará a preparação para a chegada do Papai Noel.

Orquestra de Teutônia também será atração nesta noite
– Divulgação/FN

Por volta das 21h, ele vai chegar. O bom velhinho desembarca em Montenegro para atender crianças e jovens na Casa Amarela, onde ficará também durante toda a programação do Natal em horários diferenciados. De acordo com a diretora de Cultura, Mara Ribeiro, são atrações de qualidade que buscarão ressaltar o espírito natalino nos montenegrinos. “Essa é a chegada oficial do Papai Noel da nossa programação. Ele estará na Estação pronto para receber crianças e adultos, e a chave da cidade das mãos do prefeito”, enfatiza.

A programação do Natal é Arte, que já teve algumas atividades na última semana, prossegue até o dia 22 de dezembro, com atrações na Praça Rui Barbosa e na Estação da Cultura, incluindo a presença do Papai Noel, Feira de Natal, espetáculos e a decoração com as luzes de Natal.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × cinco =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página