Morre um dos homens atropelados na RS 452

Uma das vítimas de atropelamento na ERS 452 na madrugada desta segunda-feira, dia 12, não resistiu e acabou falecendo no Hospital Schlatter, da Feliz. Conforme os Bombeiros Voluntários da Feliz, que socorreram a vítima, ele foi socorrido com vida, mas devido a gravidade das lesões, como traumatismo craniano e outros ferimentos, veio a óbito. Ele tinha 26 anos e era morador de Farroupilha. O nome não foi informado.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Bom Princípio, este primeiro atropelamento aconteceu no trecho da Feliz, próximo da empresa Lauro Weber. O acidente ocorreu no início da madrugada, por volta da meia hora.

O segundo atropelamento ocorreu em torno de 2h30 na altura da localidade de Arroio do Ouro, no Vale Real. A vítima foi socorrida pela equipe de plantão do posto de saúde do município e encaminhada também ao hospital da Feliz.

De acordo com a PRE, os veículos e motoristas que atropelaram as vítimas não foram identificados porque não se encontravam no local, já que teriam fugido após os acidentes. Foram feitos registros na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. A Polícia Civil será a responsável por apurar os fatos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × 4 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página