Motorista não revelou a origem do grande volume de dinheiro escondido no carro e foi encaminhado para a Polícia Federal - Crédito: PRE

Na tarde desta terça-feira, dia 27, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Bom Princípio, ao abordar um automóvel Volkswagen T-Cross, com placas de Belo Horizonte (Minas Gerais), encontrou a quantia de 1 milhão e 237 mil reais que estavam camuflados dentro do veículo.

Grande quantidade de dinheiro estava camuflada dentro do carro e motorista foi preso
– Crédito: PRE

O dinheiro estava em dois esconderijos, que eram travados eletronicamente, na parte da frente e no para-choque traseiro. A abordagem, em ação com a participação do Serviço de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorreu na RS 122, altura de São Vendelino, perto da divisa com Bom Princípio. Conforme os policiais, o motorista do carro, um paranaense de 36 anos, não informou a procedência do dinheiro. Ele já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. Foi então preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal, em Caxias do Sul, indiciado por crime financeiro. O dinheiro foi apreendido e ficará à disposição da Justiça.

Dinheiro estava em esconderijos que tinham travas eletrônicas
– Crédito: PRF

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here