brigada apreendeu vários objetos com o acusado - Crédito: BM

Durante patrulhamento de rotina, no final da manhã desta terça-feira, dia 27, por volta de 11h20min, a guarnição da Brigada Militar foi chamada para verificar ocorrência de furto em estabelecimento comercial na Rua João Steimetz, do bairro Vila Rica.

Segundo informações, um indivíduo estava furtando em uma loja de materiais de construção e empreendeu fuga em veículo GM Montana, de cor branca. Ao chegar ao local, foi visualizado o referido veículo nas imediações e imediatamente a guarnição efetuou o acompanhamento, logrando êxito na abordagem. Foi identificado o indivíduo, de 62 anos, que não é morador da Feliz e possui antecedentes criminais.

Ao realizar a revista no veículo foram encontrados vários objetos. Questionado sobre origem e procedência dos objetos, o acusado não soube informar. Em contato com a vítima, foram reconhecidos alguns objetos como oriundos de furto.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrada a prisão em flagrante. Foi arbitrada fiança, que foi paga e ganhou o direito de responder ao processo em liberdade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here