Hoje tem “50 Tons de Pretas” no Clube do Comércio

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta terça-feira, dia 8, a Prefeitura de Montenegro, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e o Serviço Social do Comércio (Sesc), promovem uma apresentação especial no Clube do Comércio. A atração principal será a banda 50 Tons de Preta, que fará o show “Tira Teu Racismo do Caminho”. A apresentação iniciará às 20h.

As senhas ainda podem ser retiradas na Biblioteca Pública Municipal, junto ao Departamento de Cultura, mediante a doação de itens de higiene pessoal femininos. O término da distribuição das senhas ocorre nesta terça, às 16h30min. Se sobrarem ingressos, eles ficarão disponíveis ao público na hora do evento. Antes do show, haverá homenagem da Central Única das Favelas (CUFA) às “Mulheres que Transformam”, indicadas por mulheres do núcleo Maria e Maria, além de 150 convidadas do projeto Mães da Favela.

A banda, que já se apresentou em diversas cidades, foi indicada ao Prêmio Açorianos de Música na categoria Melhor Espetáculo, em 2019, além de participar de eventos como a Virada Sustentável, Parada de Luta LGBTI, Cerimônia de premiação do 46º Festival de Cinema de Gramado, show no Multipalco do Theatro São Pedro, entre outros. Formada por Dejeane Arruée (vocal, trombone) e Graziela Pires (vocal), 50 Tons de Pretas mescla muito bem um apanhado de referências que traçam um diálogo aberto com o pop, o samba, o rock e a música popular brasileira como um todo.

Outras informações podem ser conseguidas no telefone: 3632-3944.

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 × 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página