Ana Castela atrai multidão na Oktoberfest de Maratá

Fenômeno da música sertaneja, a "boiadeira", reuniu mais de 11 mil pessoas no domingo - Crédito: Pulsar Produtora

Mais de 11 mil pessoas estiveram na 17ª Oktoberfest no último domingo, dia 8, quando aconteceu um dos maiores shows da história de Maratá e da região. Atual fenômeno da música sertaneja, a Ana Castela reuniu uma multidão na arena de shows, com os fãs cantando e dançando os seus sucessos. A cantora do Mato Grosso do Sul atraiu pessoas de todas as idades, mas principalmente as meninas que se inspiram na “boiadeira”, como gosta de ser chamada. E muitos fãs vieram de longe, reunindo famílias diante do palco. E ela demonstrou muita simpatia e carisma no palco.

A festa no Parque Municipal iniciou na sexta-feira e apesar do tempo instável recebeu um bom público no primeiro final de semana. Destaque para a abertura oficial, bandas típicas, gastronomia, desfile, shows, danças folclóricas, entre outras atrações.

A Festa Alemã do Vale do Caí vai até o próximo domingo, 15 de outubro. E muito além do tradicional chopp, o público poderá desfrutar da culinária alemã autêntica, shows regionais, nacionais, parque de diversões, feira comercial, industrial e agronegócio, chopp em metro, bandinhas típicas, passeios de dindinho, Bierwagen com soberanas, stammtisch, jogos e brincadeiras germânicas, além de muitas outras atrações.

Primeiro fim de semana foi de grande público no Parque Municipal da Oktoberfest – Crédito: Pulsar Produtora

A expectativa é de um público ainda maior no segundo final de semana, que será prolongado, já que terá feriado nacional, de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças na próxima quinta-feira. Por isso a programação será retomada já nesta quarta-feira, com o parque aberto a partir das 8h da manhã com o 4º Encontro de bandas Marciais e de noite o 1º Encontro de Orquestras de Maratá. Já no feriado, com o parque aberto a partir das 10h, terá a abertura do Encontro de Soberanas de festas da região, danças folclóricas, festival infantil, bandas e DJ. Na sexta-feira, a partir das 9h, tem mais bandas no Baile do Chopp. Já no sábado, com programação a partir das 10h, bandas e grupos, Glê Duran e show nacional às 22h30 com a dupla Marcos & Belluti. E no último dia da festa, domingo, com o parque aberto a partir das 10h, missa, danças, bandas e o encerramento.

Programação e detalhes da 17ª Oktoberfest de Maratá podem ser acompanhados no @oktobermarata e no site oktoberfestmarata.com.br .

0 Comentários

Deixe um Comentário

13 + 13 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página