Policiais da Serra prendem em São Sebastião do Caí acusado de roubos e furtos

Policiais civis de Carlos Barbosa e Garibaldi participaram da operação na manhã de ontem, terça-feira - Crédito: Polícia Civil

Policiais civis da Serra Gaúcha realizaram uma prisão em São Sebastião do Caí na manhã de ontem, terça-feira, dia 18. No interior do município, policiais de Carlos Barbosa e Garibaldi prenderam um homem de 43 anos, que se encontrava foragido desde novembro do ano passado.

Segundo a Polícia, o indivíduo preso em sua casa é suspeito de, em março deste ano, junto com um comparsa, praticar um roubo de carga entre São Vendelino e Carlos Barbosa, na ERS-446. Na ocasião, após abordarem um motorista, teriam realizado algumas transferências bancárias. A carga roubada foi abandonada pelos ladrões porque não teriam encontrado um receptador.

De acordo com a Polícia, o indivíduo preso soma mais de 30 anos de prisão por envolvimento em vários furtos e roubos. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa e depois recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Operação ocorreu na manhã de ontem – Crédito: Polícia Civil de Carlos Barbosa

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 + quinze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página