Juventus é campeão da Copa Regional em decisão que terminou em confusão
As finais da Copa Regional de futebol de campo ocorreram neste domingo, 1º de setembro, no campo do Juventus, em Feliz. E o Estádio Ramiro Picoli recebeu um grande público no domingo ensolarado.
Nos aspirantes, o Santiago de Nova Colúmbia de Bom Princípio tinha a vantagem do empate, já que havia vencido o jogo de ida, no domingo anterior, em Alto Feliz, por 2 a 1. E como o jogo de volta não saiu do 0 a 0, a equipe de Bom Princípio garantiu o bicampeonato da categoria, recebendo o troféu e medalhas logo após o término da final.
Em seguida foi a vez da decisão dos titulares. No primeiro jogo houve empate em 1 a 1 e por isso os dois times tinham iguais chances de chegar ao título. O Juventus, jogando em casa, abriu o marcador, mas o União de Alto Feliz buscou o empate. Faltando cerca de 10 minutos para terminar o tempo regulamentar ocorreu o segundo gol do Juventus, para delírio da torcida local.
Jogadores do União reclamaram da arbitragem alegando que teria ocorrido impedimento. Na confusão, bandeira e árbitro teriam sido agredidos. Houve também invasão de campo. O jogo foi interrompido por volta dos 37 minutos do segundo tempo e o trio de arbitragem deixou o gramado alegando falta de segurança, não retornando mais para o comando da partida. No tumulto, cinco jogadores do União teriam sido expulsos. Outro já tinha recebido cartão vermelho antes, junto com um atleta do Juventus. Com apenas cinco jogadores, o time de Alto Feliz não poderia mais atuar e o Juventus foi considerado o campeão, levantando a taça da categoria titulares da Copa Regional.
0 Comentários