- Imagem ilustrativa

Três indivíduos foram detidos no interior de Montenegro após terem fugido de uma tentativa de abordagem da Brigada Militar em Salvador do Sul, na noite desse sábado. Conforme a Brigada, com eles foram encontradas porções de maconha e o condutor do veículo utilizado pelo trio, um VW/Gol, ainda teria sido flagrado por embriaguez ao volante.

Uma guarnição da Brigada Militar desconfiou da movimentação do veículo e tentou a abordagem. Os suspeitos, contudo, não obedeceram a ordem para parar e partiram em fuga na direção de São José do Sul. Por pouco, um dos brigadianos não acabou sendo atropelado.

No município vizinho, outra guarnição flagrou o veículo e passou a acompanhar sua movimentação, já que novamente os sinais para estacionar o carro foram desrespeitados. O condutor do Gol, já em Montenegro, furou duas barreiras policiais. Na altura do Km 17 da RSC 287, na localidade de Muda Boi, o veiculo foi abandonado e os três homens fugiram para uma mata.

A Brigada Militar realizou cerco na área e encontrou os indivíduos, que foram encaminhados a um hospital e, na sequência, apresentados na DPPA de Montenegro para o registro da ocorrência.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here