Três são detidos em Montenegro após perseguição iniciada em Salvador do Sul

Três indivíduos foram detidos no interior de Montenegro após terem fugido de uma tentativa de abordagem da Brigada Militar em Salvador do Sul, na noite desse sábado. Conforme a Brigada, com eles foram encontradas porções de maconha e o condutor do veículo utilizado pelo trio, um VW/Gol, ainda teria sido flagrado por embriaguez ao volante.

Uma guarnição da Brigada Militar desconfiou da movimentação do veículo e tentou a abordagem. Os suspeitos, contudo, não obedeceram a ordem para parar e partiram em fuga na direção de São José do Sul. Por pouco, um dos brigadianos não acabou sendo atropelado.

No município vizinho, outra guarnição flagrou o veículo e passou a acompanhar sua movimentação, já que novamente os sinais para estacionar o carro foram desrespeitados. O condutor do Gol, já em Montenegro, furou duas barreiras policiais. Na altura do Km 17 da RSC 287, na localidade de Muda Boi, o veiculo foi abandonado e os três homens fugiram para uma mata.

A Brigada Militar realizou cerco na área e encontrou os indivíduos, que foram encaminhados a um hospital e, na sequência, apresentados na DPPA de Montenegro para o registro da ocorrência.

0 Comentários

Deixe um Comentário

onze − um =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página