“Paz Divina" foi gravado em estúdio pela produtora LG Música, também de São Sebastião do Caí - Divulgação/FN

A banda caiense de Reggae NAPAZ acaba de lançar seu mais novo registro em estúdio. O EP, intitulado “Paz Divina”, é o primeiro do grupo e conta com duas faixas autorais inéditas que carregam consigo mensagens sobre amor, paz e harmonia.

Formada por Cristian Rocha (vocalista e guitarrista), Rudinei Gossler (baterista) e Marciel Gossler (baixista), o NAPAZ é um projeto, da cidade de São Sebastião do Caí, dedicado ao gênero Reggae que visa propagar vibrações positivas através da música, abordando temas de amor em forma de som. As faixas do novo EP, “Paz Divina” e “Doce Voz” marcam um ritmo dançante suave.

“A Paz Divina, como já diz o nome, traz uma sensação de paz. Vivemos tempos em que as pessoas têm muita pressa para alcançar os objetivos, esse EP remete a uma calmaria que conforta e aquece nossos corações”, diz Cristian, compositor na música.

Cristian Rocha já vinha trabalhando suas composições em carreira solo, onde conheceu a LG Música (estúdio, produtora e editora) e em um bate papo sobre carreira expressou a vontade de levar seu projeto adiante como banda, dando início ao Projeto NAPAZ.

O projeto visa transmitir o amor e a paz na forma de pensar e agir. “A vida deve ser leve e  verdadeira para que haja um sentido. A comunicação deve ser transmitida com alegria, motivação, esperança, fé em Deus, e mantendo a humildade acima de tudo. Os elementos do nosso projeto são a natureza, simplicidade, cultura, tradição”, afirmam Cristian e Rudinei.

O EP “Paz Divina foi gravado em estúdio pela produtora LG Música, de São Sebastião do Caí, e pode ser ouvido pelo link do Spotify https://ps.onerpm.com/3965784806

 

Fonte: Assessoria de imprensa

LG Música

Bárbara Morello

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here