Show de Gabriela Rocha teve grande público e hoje é o último desfile em Montenegro

Está até nevando nos desfiles de Natal no Centro de Montenegro às 20h - Crédito: Prefeitura

Para encerrar as festividades alusivas aos 150 anos de Montenegro, iniciadas em maio, na noite de ontem, sexta-feira, dia 22, no palco principal do Parque Centenário, a cantora gospel Gabriela Rocha realizou show nacional de música gospel. O público estimado ultrapassou as 4 mil pessoas. Houve excursões de evangélicos de outras cidades.

Gabriela é um fenômeno da música gospel atual, sendo a artista do gênero mais ouvida no Spotify. Por cerca de uma hora no palco, a artista, embalada pela energia da plateia, soltou a voz, levando muita gente às lágrimas pela emoção. Era grande o número de famílias presentes, tornando o show uma celebração de diferentes gerações.

Show da cantora gospel aconteceu na noite de sexta-feira no Parque Centenário – Crédito: Prefeitura

O prefeito Gustavo Zanatta afirma que a apresentação de Gabriela Rocha, também o evento de encerramento da Semana da Música Gospel, é um presente aos montenegrinos. “Em maio, já trouxemos muitas atrações, como Raça Negra, Maskavo, Chimarruts, Jota Quest, Vitor Kley e João Neto e Frederico. Agora, chegou a vez da música gospel. Tentamos atender a todos os gostos, com shows de nível nacional, sem custo, para que todos pudessem festejar os 150 anos dessa grande cidade”, destacou.

O evento desta sexta foi uma realização do Departamentos de Cultura e da Diretoria de Turismo da Prefeitura, com apoio do Conselho de Pastores Evangélicos de Montenegro (Copem).

Na noite deste sábado 20h, tem o último desfile do Sonho Encantado de Natal, no centro de Montenegro – Crédito: Prefeitura

 

Último desfile

A programação natalina de Montenegro encerra neste sábado, dia 23. Hoje terá o último desfile temático de Natal, às 20h, na Ramiro Barcelos, da esquina com a Santos Dumont até a Praça Rui Barbosa. Na chegada à praça, os carros alegóricos são estacionados e os artistas se dirigem ao palco, onde acontece o espetáculo cênico-musical Operação Noela. A programação do projeto Um Sonho Encantado de Natal tem sido um sucesso, inclusive com repercussão estadual, chamando a atenção os carros alegóricos, artistas locais e até neve. E como novidade terá hoje também o encerramento com o DJ Xaropinho.

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página