Secretário de comunicação do Governo Federal Maneco Hassen visita Caí e Montenegro para agilizar liberação de recursos aos atingidos pela enchente

Maneco Hassen visitou Prefeituras e áreas atingidas pelas cheias

O Governo Federal prepara uma série de medidas, incluindo ajuda financeira, aos municípios atingidos pela enchente no Rio Grande do Sul. A confirmação foi dada pelo secretário nacional de Comunicação Institucional do Governo, Maneco Hassen, durante reuniões com os prefeitos Gustavo Zanatta e Júlio Campani, além de secretários municipais e o deputado estadual Miguel Rossetto (PT), na última sexta-feira, dia 24, em Montenegro e São Sebastião do Caí.

Maneco e Miguel Rossetto estiveram em Montenegro e no Caí com os prefeitos e secretários
– Crédito: Prefeituras de Montenegro e Caí

“Sabemos de todas as dificuldades enfrentadas. Nos próximos dias, confirmaremos o envio de recursos para a Assistência Social”, disse Maneco, que conhece bem a realidade dos municípios atingidos no Estado, já que foi prefeito de Taquari e presidente da Famurs. Ele visitou áreas atingidas e esteve nas Prefeituras. Falou da possibilidade de liberação de recursos do programa Minha Casa Minha Vida Calamidades e para medidas de prevenção, como para monitoramento e alerta das cheias, e para a contenção, através de estudos e projetos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dois × 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página