Rapaz que estava desaparecido é localizado caído em despenhadeiro do morro
Um rapaz que estava desaparecido desde a última sexta-feira, dia 10, foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira, caído em um perau do morro São João, em uma altura de cerca de 30 metros em relação a estátua do santo padroeiro e das antenas do topo.
Os familiares tinham postado sobre o desaparecimento do morador do bairro Senai, de 31 anos, que teria saído de casa para visitar a mãe e não foi mais visto. Ele teria ficado três dias no morro, sem comida e sem água. Por isso estava muito fraco.
A mãe, que acompanhou o resgate, acredita que o filho tenha tido alucinações e se agitado devido aos insetos, vindo a cair no despenhadeiro. Por sorte não sofreu lesões graves. Ela cita que ele toma remédio controlado e fazia dias que não ingeria a medicação.
O local em que estava era de difícil acesso. Policiais militares, durante as buscas, encontraram um par de sandálias sobre uma pedra e depois localizaram a vítima. Com o uso de corda e maca, ele foi resgatado e encaminhado ao Hospital Montenegro.
0 Comentários