Polícia tenta descobrir como foi morto o bebê assassinado junto com mãe e amigo

A Polícia prendeu o pai de santo Jocemar Antunes de Almeida, de 46 anos, e sua esposa Belisia de Fátima da Silva, de 41 anos, que confessaram participação nas três mortes ocorridas em Esteio.
De acordo com os depoimentos, Belisia matou a jovem Kauany Martins Kosmalski, de 18 anos. Já Jocemar teria matado Ariel Silva da Rosa, de 16 anos, amigo da jovem. Ambos teriam sido assassinados com golpes de faca. Ainda não está elucidado como foi morto o bebê Miguel, de 2 meses, filho de Kauany. O corpo da criança foi encontrado em um cobertor sobre o cadáver da mãe. A causa da morte deve ser esclarecida através da necrópsia e perícia.
Os corpos foram encontrados na terça-feira em uma vala, no meio do mato, próximo ao rio dos Sinos, em Esteio. Eles estavam desaparecidos desde domingo. Conforme a Polícia, as mortes foram motivadas pelo medo que o suspeito do crime tinha de perder a posição de líder religioso em razão da traição. Para a investigação, a esposa dele agiu por ciúmes.
O casal deve ser indiciado por feminicídio triplamente qualificado e homicídio quadruplamente qualificado. E também por corrupção de menores, já que dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos, sendo acusados de ajudar a ocultar os corpos das vítimas. Moradores revoltados incendiaram a residência do casal.

– Crédito: Reprodução



0 Comentários