Polícia apura que carro envolvido em acidente fatal tinha batido em outro antes e fugido
Sobre o grave acidente ocorrido no início da manhã de hoje, sábado, dia 27, em torno de 7h15, na altura do quilômetro 283 da BR 470, próximo à JBS (Frangosul), em Montenegro, causado a morte do motorista e deixando outros cinco feridos, a Polícia Civil está apurando as circunstâncias.
Segundo o delegado André Roese, com base em informações preliminares, o condutor, que não possuía habilitação, teria ingerido bebidas alcoólicas e vinha de Montenegro no sentido de Salvador do Sul com outros cinco passageiros. Pelo que apurou a Polícia, o delegado diz que na altura do Frigorífico JBS, o Kadett teria colidido com outro automóvel e resolvido fugir do local do acidente em alta velocidade, perdendo o controle do veículo cerca de cinco quilômetros depois, provavelmente em razão da pista molhada. E aí saiu da pista e se chocou com o barranco. Além da morte do condutor, três vítimas foram levadas ao hospital e dois recusaram primeiramente atendimento pelo Samu, bombeiros e PRF. Conforme a Polícia, ocupantes não usavam cinto de segurança. Acionada a Polícia Civil, sendo deslocada equipe da DPPA de Montenegro ao local para o levantamento.
A Polícia informou que a vítima fatal foi identificada como Luis Fernando Kristanof Vargas, de 34 anos, que morreu no local do acidente. Ele era natural de Santana do Livramento, mas morava em Salvador do Sul.
0 Comentários