Ônibus com grupo de 3ª idade pega fogo em São José do Sul quando ia para baile em Maratá

Ônibus com 33 passageiros ia de Nova Hartz para Maratá num baile de 3ª idade e todos saíram sem ferimentos - Crédito: SCAB de Maratá

No final da manhã deste domingo, dia 16, um ônibus ficou destruído quando trafegava pelo interior do município de São José do Sul.

De acordo com o Serviço Civil Auxiliar de Bombeiro de Maratá (SCAB), foi feito o comunicado por volta de 11h, quando os bombeiros de Montenegro foram avisados e acionaram a guarnição marataense. O sinistro ocorreu na localidade de Linha Lerner em um ônibus com 33 pessoas e mais o motorista. Ninguém se feriu, pois todos conseguiram sair a tempo. Os bombeiros militares de Montenegro também se deslocaram para reforçar no abastecimento de água. A Brigada Militar de Salvador do Sul também atendeu a ocorrência.

Conforme informações, o ônibus se deslocava de Parobé para Maratá, onde os passageiros iriam participar de um baile de terceira idade. O ônibus ficou destruído pelas chamas. A suspeita é de que o fogo tenha iniciado em decorrência de vazamento no motor, onde iniciaram as chamas. “Estávamos indo para o baile quando pegou fogo no nosso ônibus”, disse Waldocir Stein, em postagem com um vídeo nas redes sociais. Os integrantes do grupo Nova Vida, do município de Nova Hartz, foram acolhidos em uma casa próxima, devido a chuva intensa. “Está todo mundo bem. Só não foi possível salvar nada do ônibus”, informou Waldocir.

Incêndio ocorreu no final da manhã deste domingo em Linha Lerner e ninguém se feriu
– Crédito: SCAB de Maratá

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página