Mulher que morreu atropelada na RS 122 morava no Caí
Foi identificada como Marisa Aparecida Paula Flores, de 60 anos, a mulher que morreu atropelada na noite de ontem na ERS 122, altura do quilômetro 2, na Reta do Areião, em Portão. Ela morava no Campestre da Conceição, em São Sebastião do Caí, onde está previsto para ocorrer o velório a partir da noite de hoje, por volta de 20h30. Já o sepultamento está programado para amanhã de tarde, terça-feira, 14h, após missa de corpo presente. Marisa deixa filha, demais familiares e muitos amigos.
A outra vítima era Éder Luís da Silva, de 44 anos, morador de Novo Hamburgo, que também faleceu no local do acidente. Os dois estariam tentando atravessar a rodovia, em torno de 19h45min, quando foram atingidos por um automóvel Honda City, emplacado em Farroupilha. Com o impacto, Marisa teria sido arremessada para a outra pista, onde acabou sendo novamente atingida, desta vez por um Fiat Uno com placas de Belo Horizonte (Minas Gerais).
Os motoristas dos dois carros, de 35 e 43 anos, não tiveram lesões. Ambos trafegavam no sentido Portão/Caí pouco antes das 20h. Polícia Rodoviária Estadual controlou o trânsito. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.
0 Comentários