Mulher fica em estado grave em Bom Princípio ao ser agredida com enxada

Imagem ilustrativa

Na noite de domingo, véspera de Natal, em torno de 20h20min, na Rua Bom Fim Alto, em Bom Princípio, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal grave.

Conforme a BM, um indivíduo fez contato com a guarnição para informar que sua sobrinha, de 25 anos, tinha sido encaminhada para a UPA devido a ter sido agredida com uma enxadada na cabeça. Segundo informações, as ameaças já teriam iniciado pela manhã e continuaram de tarde e noite, com o acusado armado de facão e obstruindo a rua.

No desentendimento, o acusado, de 65 anos, teria arremessado a enxada que atingiu a vítima, a qual ficou inconsciente e foi socorrida por familiares. Depois foi chamada a equipe do Samu para socorrer o acusado, que estaria lesionado nas pernas no interior de sua casa, em razão do conflito.

De acordo com informações, a mulher atingida pela enxada sofreu um ferimento no crânio e devido a gravidade foi removida para o Hospital Pompeia, de Caxias do Sul. Já o acusado sofreu fratura no pé direito e perna esquerda, sendo encaminhado ao Hospital São Carlos, de Farroupilha, ficando sob custódia da Polícia, já que teve a prisão decretada. Segundo a Brigada, ele já tinha antecedente criminal por ameaça. Foi registrada ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Posteriormente, o acusado ganhou alvará de soltura, por decisão judicial, para responder ao processo em liberdade. A Polícia Civil será a responsável por apurar os fatos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 × quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página