Começa hoje a programação da Festa de Navegantes

No ano passado a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, assim como outros eventos, acabou sendo prejudicada pelas restrições decorrentes da pandemia. Agora com a situação do coronavírus mais controlada, os eventos retornaram com força. Prova disso foi o grande sucesso da tradicional Festa de São Sebastião, realizada na Praça da Matriz, no Caí, no último mês de janeiro. E depois da Festa de São Sebastião, a comunidade caiense tradicionalmente tem outro grande evento. É justamente a Festa de Navegantes, cuja programação inicia nesta quarta-feira, 1º de fevereiro.

Sábado tem procissão, missa e show
– Arquivo/FN

A capela do bairro Navegantes volta a ser palco de sua tradicional festa. A programação inicia hoje com o Tríduo, que tem missas até sexta-feira, dia 30, diariamente, às 19h30. Nesta quarta-feira quem celebra a missa é o padre Neori Theisen. Já na quinta-feira, 2 de fevereiro, dia de Nossa Senhora dos Navegantes, o celebrante será o padre Alexandre Batista de Oliveira. E na sexta-feira, dia 3, será a vez do padre Carlos Vicente. E todas as noites tem venda de cachorro-quente e pastel a partir das 17 horas.

Na sexta-feira terá ainda show com Vinícius Exemberger. Já no sábado, dia 4, terá a procissão fluvial, com os barcos saindo da santinha do Pareci até o cais do Caí, seguindo depois em caminhada até a capela, onde será celebrada missa às 19h pelo padre Eduardo Schuster. E depois terá show com o grupo de pagode Tá Di Bobeira.

0 Comentários

Deixe um Comentário

6 + 18 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página