Morre motoboy que sofreu acidente no dia em que conheceu sua filha

Rui Gabriel Kleinschmit, de 20 anos, estava no Pronto Socorro desde o domingo retrasado, quando sofreu o acidente em que foi atingido por uma caminhonete - Reprodução/FN

Rui Gabriel Kleinschmit, de 20 anos, faleceu na noite desta terça-feira, dia 9, na UTI do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. Segundo familiares, teve infecção generalizada e parada cardíaca. Seu falecimento está causando grande comoção entre parentes, colegas e amigos, já que era bastante estimado.

Caminhonete Fiat Strada atingiu a moto no bairro Zootecnia no dia 31 de outubro
– Reprodução/FN

O rapaz tinha sofrido um grave acidente no domingo retrasado, dia 31 de outubro, quando estava trabalhando na tele-entrega. Ele estava muito feliz naquela noite, pois tinha conhecido sua primeira filha, recém-nascida. Mas no mesmo dia, por volta de 21h, sua moto foi atingida por uma caminhonete Strada Adventure na Estrada Antonio Inácio de Oliveira Filho, próximo ao campus da Unisc, no bairro Zootecnia. O motoboy ficou gravemente ferido, sendo socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Montenegro, de onde foi removido para o HPS em estado grave.

Rui Gabriel passou por cirurgia na perna, devido à grave lesão no joelho. Mas ainda tinha lesões graves na bacia, fêmur, braço e outras partes do corpo. Chegou a ter uma melhora no seu quadro clínico e passou para o quarto, mas aí surgiu uma infecção e foi para a UTI, onde acabou falecendo.

O acidente

Conforme testemunhas, o condutor da Strada abandonou o veículo e fugiu do local a pé. A Brigada Militar realizou buscas, mas o motorista não foi localizado. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do acidente em que o motorista deve responder por fuga do local, omissão de socorro e agora por homicídio de trânsito.

0 Comentários

Deixe um Comentário

seis − cinco =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página