Presos por assaltar idosa em Tupandi se passavam por vendedores de bolacha para cometer roubos

Prisão ocorreu em Capela de Santana e dupla é suspeita de outros roubos na região - Crédito: BM

A Brigada Militar informou que a dupla presa no final da tarde de ontem, quarta-feira, dia 24, após cometer um assalto na residência de uma idosa de 74 anos em Tupandi, é suspeita de outros roubos pela região. De acordo com a BM, os dois indivíduos vinham cometendo assaltos e outros crimes violentos a residências em diversos municípios do Vale do Caí.

Conforme a Brigada, eles se passavam por vendedores de bolachas e rapaduras para ingressar nas moradias. Armados, roubavam valores em dinheiro, cartões bancários, aparelhos eletrônicos e outros objetos. Segundo a BM, vítimas dos municípios de Bom Princípio, Barão, Brochier e Tupandi, informaram que eles utilizavam um veículo Parati cinza com hack de teto. É o mesmo carro que esteve no assalto de ontem na localidade de Morro da Manteiga, no interior de Tupandi. Só que desta vez eles se deram mal.

Após serem monitorados pelas salas de operações de Bom Princípio, Caí e Montenegro, os acusados foram abordados em Capela de Santana, onde foram presos na Avenida Coronel Orestes Lucas, cidade em que reside um dos detidos. No veículo foram encontrados diversos objetos, como simulacro de revólver (arma falsa), pote plástico com moedas, notas de dinheiro, dois aparelhos celulares, uma carteira de cigarro com duas buchas de cocaína, televisor e outros objetos. Os indivíduos presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de São Leopoldo, que atende a região de Capela de Santana, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhidos ao sistema prisional. Segundo a Brigada, os presos, de 32 e 55 anos, têm vários antecedentes criminais.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página