Mulher que sofreu acidente na BR 116 será sepultada em Capela de Santana

Carmem Regina Flores, tinha 46 anos - Foto: Reprodução

Uma vítima de acidente na BR 116, em Ivoti, será velada e sepultada em Capela de Santana nesta quinta-feira, 31 de agosto.

Carmem Regina Flores, de 46 anos, que estava internada há 18 dias no Hospital Geral de Novo Hamburgo, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu ontem, quarta-feira. Moradora de Ivoti,  era uma das ocupantes de um automóvel Nissan Versa cinza envolvido em um acidente registrado no início da tarde de 13 de agosto, domingo de Dia dos Pais.
Carmem, que era natural de Capela de Santana e residia em Ivoti, estava internada desde a data do ocorrido em estado grave. O acidente envolveu três veículos e deixou cinco pessoas feridas. As colisões ocorreram logo após o trevo de acesso ao município de Ivoti, a poucos metros da entrada para a Avenida Perimetral. Carmem ficou presa nas ferragens do carro, sendo removida pelos bombeiros.
Além do automóvel Nissan onde estava  Carmem, o acidente envolveu um Chevrolet Prisma e uma caminhonete Suzuki Grand Vitara, de Novo Hamburgo. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente e a Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito.
O velório de Carmem em Ivoti ocorre até às 11 horas desta quinta-feira, dia 31. A partir das 12 horas o velório é na Capela da Funerária Santana, em Capela de Santana. A despedida e posterior sepultamento ocorrem às 16h30 no Cemitério Municipal de Capela de Santana.

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página