Menor é flagrado roubando celular com arma de brinquedo

Adolescente usou simulacro de pistola para praticar o roubo - Reprodução/FN

Um adolescente de 16 anos foi apreendido ontem, segunda-feira, dia 24, em Montenegro.

Conforme ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o menor tentou roubar o celular de uma senhora. O acusado, além de apontar uma pistola, puxou a vítima pelos braços e a jogou no chão. O adolescente conseguiu pegar o telefone e saiu correndo, mas populares foram atrás e pegaram ele. E aí se percebeu que se tratava de uma arma falsa (simulacro).

O fato ocorreu na noite de ontem, por volta de 21h20, na Rua Campos Neto, do bairro Santa Rita, em Montenegro. A Brigada Militar encaminhou o menor para a DPPA, onde foi lavrada a apreensão em flagrante e o adolescente encaminhado para o Ministério Público, com a Justiça devendo decidir o seu destino.

Os roubos de telefone celular de pedestres se intensificaram nos últimos dias em Montenegro. Na noite do último sábado a Brigada prendeu um indivíduo de 31 anos acusado de tentar roubar um telefone celular no bairro Industrial. E na terça-feira passada um jovem de 19 anos foi preso também após roubo de um celular, de uma senhora, no bairro Timbaúva.

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página