Falecimento de motorista da Prefeitura de Montenegro em acidente causa grande comoção

Carlos Eduardo Ferreira, o “Schimia”, tinha 42 anos - Crédito: Redes Sociais

O falecimento de Carlos Eduardo Ferreira, o “Schimia”, de 42 anos, está causando grande consternação em Montenegro.

A Prefeitura emitiu nota de pesar. A Administração Municipal de Montenegro, através do prefeito Gustavo Zanatta e do vice, Cristiano Braatz, manifesta seu pesar pelo trágico falecimento do servidor público Carlos Eduardo Ferreira, o “Schimia”. Funcionário público desde janeiro de 2015, atuava como motorista da Secretaria Municipal da Saúde, função que o seu pai também havia exercido na Prefeitura. Eficiente e prestativo, Carlos Eduardo protagonizou uma trajetória de dedicação e de espírito público, que melhoraram a vida e o cotidiano dos colegas e daqueles que ajudou através de sua atividade profissional.

Eduardo também trabalhou no guincho do depósito de veículos do Detran e como motoboy em tele-entrega. Morador do bairro São João, “Schimia” deixa esposa, duas filhas, enteados, irmãos, demais familiares, colegas e um incontável número de amigos. O seu falecimento está causando grande comoção em Montenegro, justamente no momento que a cidade vive tempos difíceis devido as enchentes.

Colisão entre moto e ônibus ocorreu no início da manhã de hoje

Acidente

O acidente ocorreu por volta de 7h35min na Rua Celso Emílio Müller, a Via I, que liga o centro ao bairro Cinco de Maio. Em razão do bloqueio de outras ruas, o trânsito aumentou muito nesta rua, que passou a ser a única ligação entre a região central e a Timbaúva.

Eduardo se dirigia em sua Moto Honda Titan ao serviço na Secretaria da Saúde (Assistência) quando ocorreu a colisão com um ônibus da Viação Montenegro (Vimsa). O motorista do ônibus diz que dirigia no sentido Cinco de Maio/centro e não foi possível evitar a colisão quando a moto veio em sua direção. O motociclista faleceu no local. No ônibus ninguém se feriu.

O trânsito ficou em meia pista no local, apenas no sentido centro/Cinco de Maio, estando interrompido na direção contrária. A Brigada Militar isolou o local para a realização de perícia. A Polícia Civil será a responsável pela apuração das circunstâncias do acidente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

19 + 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página