Semifinais no futsal e futsete de Bom Princípio

O final de semana foi novamente movimentado no esporte de Bom Princípio, com jogos decisivos no Aberto de futsal da Sociedade Santo Inácio na sexta-feira e no Campeonato Municipal de futebol de sete no sábado.

Conhecidos os finalistas no futsete

No último sábado ocorreram às partidas de volta das semifinais do Campeonato municipal de futebol de sete de Bom Princípio, novamente no campo do São José, em Santa Teresinha. Nos veteranos os resultados foram: Brasil 0 x 1 Bomsucesso e Fenix 0 x 1 Chopp Origem. Como Brasil e Fênix tinham vencido os jogos de ida, as duas disputas foram para os pênaltis. E aí Bomsucesso e Fenix venceram e garantiram vaga na decisão dos veteranos. Já na força livre os placares foram: Tamandaré 1 x 0 Bangu e Filtradores 2 x 0 Cristo Rei. Como o Bangu tinha vencido o primeiro jogo, a definição da vaga foi para os pênaltis. E nas penalidades o Bangu levou a melhor. O Filtradores já tinha vencido o jogo de ida e também está na final da força livre. As finais, em 5 e 12 de março, serão entre: Bom Progresso X Trato Fino no master; Fenix X Bomsucesso nos veteranos; e Bangu X Filtradores na força livre.

Semifinais em Bom Fim Alto

Na noite de sexta-feira ocorreu mais uma rodada do Aberto de futsal da Sociedade Santo Inácio, de Bom Fim Alto, em Bom Princípio, com a realização dos jogos de ida das semifinais. No master, o Altenbruck ganhou do Entre Amigos por 1 a 0. Já no feminino empate em 5 a 5 entre PFC Portão e Escadinhas. Nos veteranos Bangu goleou o 8 as 9 por 5 a 1. E na força livre o Matiel derrotou o RL/Gravataí por 2 a 1. Na próxima sexta-feira, dia 25, a partir das 20h, temais jogos de ida das semifinais, com: Bar do Ildo x Bom Progresso (Master), Boleiras x Carbonero (Feminino). Rede Blue x Babilônia (Veteranos) e Filtradores x Montreal.(Livre).

0 Comentários

Deixe um Comentário

12 − seis =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página