Expectativa é de que Gilson Machado Neto anuncie recursos para a conclusão da Transcitrus - Crédito: Roberto Castro/Mtur

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, estará em Montenegro na próxima sexta-feira, dia 13. A agenda inclui uma atividade na Câmara de Vereadores, com outros prefeitos do Vale do Caí, e uma visita à Rodovia Transcitrus. A expectativa é de que o ministro confirme a liberação de recursos para concluir o trecho restante da estrada.

Hoje, o vice-prefeito Cristiano Braatz e o assessor especial Tiago Machado participaram de um encontro com prefeitos de municípios por onde passa a Transcitrus, como São José do Sul, Salvador do Sul, Brochier, Maratá e Harmonia. Foi apresentado um vídeo sobre a região, produzido pela equipe do deputado estadual Gaúcho da Geral (PSD), que também esteve no encontro.

Plano Municipal de Turismo

Na tarde desta segunda-feira (09), acontece a terceira oficina de elaboração do Plano Municipal de Turismo de Montenegro. A iniciativa inicia às 15h por meio de reunião via Zoom e é aberta ao público que quiser contribuir para a criação do Plano.
A oficina será ministrada por Ivane Maria Remus Fávero, que é bacharel em Turismo e especialista em Gerenciamento do Desenvolvimento Turístico e Gestão Pública Municipal. Ela também foi diretora e secretária de Turismo de Bento Gonçalves e secretária de Turismo de Garibaldi, por 5 gestões, entre outras experiências. O evento é uma parceria da Prefeitura Municipal de Montenegro e Sebrae. Para participar, basta acessar o link https://us02web.zoom.us/j/84898241527?pwd=ZjlaL3ZPLzVEekpNRVZMUW5NbXlEZz09 ou ingressar pelo ID da reunião: 848 9824 1527 e senha de acesso: 990059.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here