Acusado de furto deveria estar cumprindo prisão domiciliar - Crédito: Polícia Civil

Policiais civis da equipe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro prenderam em flagrante hoje, terça-feira, dia 5, um indivíduo por furto qualificado.

Diante da informação de que indivíduo, investigado por diversos furtos na região, teria sido visto com objetos com suspeita de procedência ilícita no Bairro Aeroclube, os policiais civis se deslocaram até o local. Chegando nele, encontraram o suspeito carregando dois televisores e um notebook, tendo logo investido contra os policiais e resistido à abordagem, desacatando os agentes. Realizadas diligências investigativas, logo identificaram a vítima, que então percebeu que a residência havia sido arrombada há pouco. Dada voz de prisão, o acusado passou a ameaçar os policiais. Ele danificou a viatura e um dos policiais ficou ferido, sendo lavrado flagrante por furto qualificado, resistência, ameaça, desacato, lesão corporal e dano qualificado.

O acusado, de 21 anos, deveria estar cumprindo prisão domiciliar e possui diversas passagens pela polícia por crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas. O delegado André Roese salientou a importância de a comunidade denunciar e trazer às autoridades informações como essa, que levou a prisão do indivíduo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here