Homem é executado com vários tiros em São Vendelino logo após deixar o presídio

Bruno Minozzo da Silva, de 33 anos, foi morto a tiros no último sábado na margem da ERS-122 - Crédito: Rádio Solaris

No final da manhã deste sábado, dia 6, em torno de 11h30, ocorreu um assassinato no município de São Vendelino, próximo da divisa com Bom Princípio. O homicídio ocorreu na margem da ERS-122, altura do quilômetro 35, próximo de um posto de combustíveis, na localidade de Piedade.

O passageiro de um automóvel Gol, de 33 anos, foi executado com vários tiros. Segundo informações, três indivíduos armados, de fuzil, espingarda calibre 12 e pistola 40, desceram de um veículo Renault Duster e efetuaram os disparos.

Crime ocorreu junto a um restaurante e posto de gasolina da margem da ERS-122, no final da manhã deste sábado – Crédito: BM

A vítima teria recém saído do Presídio Regional de Caxias do Sul e se dirigia para Porto Alegre, em um veículo de transporte por aplicativo. A condutora do carro estava estacionando o carro junto a um restaurante para almoçar e quando iniciaram os tiros conseguiu se abrigar, não sendo atingida. Já Bruno Minozzo da Silva morreu no local. Conforme a BM, tinha antecedentes por tráfico de drogas, lesão corporal, posse ilegal de arma, falsa identidade, homicídio e roubo a posto bancário, além de outros delitos.

Natural de Bento Gonçalves, a vítima teria recebido o benefício de deixar o sistema prisional através de monitoramento por tornozeleira eletrônica.

O local foi isolado pela BM para a realização de perícia e depois o corpo encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) para perícia.

É o primeiro homicídio de 2024 no Vale do Caí. A Polícia Civil será a responsável por investigar o crime.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 × dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página