Prisão em flagrante por tráfico em Salvador do Sul

A prisão ocorreu no final da tarde de sexta-feira em Linha Júlio de Castilhos - Crédito: BM

No final da tarde de ontem, sexta-feira, dia 5, em torno de 17h30, a Brigada Militar prendeu um homem de 23 anos em Salvador do Sul, acusado de tráfico de drogas.

Uma guarnição da Brigada Militar recebeu denúncia sobre tráfico de drogas na localidade de Júlio de Castilhos, sendo visualizado um homem saindo da residência, carregando consigo uma caixa de papelão pequena. Ao avistar a aproximação da viatura policial o suspeito mudou repentinamente seu sentido de deslocamento e começou a correr, dispensando dois invólucros de cor branca e um telefone celular.

Conforme a BM foi realizada a abordagem e durante busca pessoal foram encontradas quatro pedras grandes de crack, um carregador de rádio comunicador, um telefone celular e a quantia de R$ 64,00 reais. Os dois invólucros dispensados tratavam-se de duas porções de cocaína.

O acusado e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

0 Comentários

Deixe um Comentário

8 + doze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página