Homem é executado com vários tiros em São Vendelino logo após deixar o presídio
No final da manhã deste sábado, dia 6, em torno de 11h30, ocorreu um assassinato no município de São Vendelino, próximo da divisa com Bom Princípio. O homicídio ocorreu na margem da ERS-122, altura do quilômetro 35, próximo de um posto de combustíveis, na localidade de Piedade.
O passageiro de um automóvel Gol, de 33 anos, foi executado com vários tiros. Segundo informações, três indivíduos armados, de fuzil, espingarda calibre 12 e pistola 40, desceram de um veículo Renault Duster e efetuaram os disparos.
A vítima teria recém saído do Presídio Regional de Caxias do Sul e se dirigia para Porto Alegre, em um veículo de transporte por aplicativo. A condutora do carro estava estacionando o carro junto a um restaurante para almoçar e quando iniciaram os tiros conseguiu se abrigar, não sendo atingida. Já Bruno Minozzo da Silva morreu no local. Conforme a BM, tinha antecedentes por tráfico de drogas, lesão corporal, posse ilegal de arma, falsa identidade, homicídio e roubo a posto bancário, além de outros delitos.
Natural de Bento Gonçalves, a vítima teria recebido o benefício de deixar o sistema prisional através de monitoramento por tornozeleira eletrônica.
O local foi isolado pela BM para a realização de perícia e depois o corpo encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) para perícia.
É o primeiro homicídio de 2024 no Vale do Caí. A Polícia Civil será a responsável por investigar o crime.
0 Comentários