Buchas de cocaína, dinheiro e maquininha foram apreendidos - Crédito: BM

Uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar, juntamente com uma guarnição do setor de inteligência do 5° BPM, no início da noite deste sábado, dia 3, por volta de 19h30, efetuaram abordagem em uma boate situada na estrada Maurício Cardoso (RSC 287), altura do Morro da Formiga, em Montenegro.

Conforme a BM, foram recebidas várias denúncias de tráfico de drogas no estabelecimento. De acordo com os policiais, durante as buscas foram localizadas com a responsável pelo local, várias buchas de cocaína prontas para venda, um aparelho celular, uma quantia em dinheiro em notas diversas e também foi apreendida uma máquina de cartão moderninha. No total foram apreendidos 46 buchas de cocaína e 1.003 reais em dinheiro.

Foi dada voz de prisão a mulher e encaminhada até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi autuada em flagrante. Conforme a Brigada, a mulher, de 32 anos, natural de Novo Hamburgo, já tem vários antecedentes criminais, incluindo 5 de tráfico de drogas, além de apreensão de objetos, apropriação indébita, lesão corporal, receptação e outros crimes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here