Corsan inicia revisão cadastral no Caí

Para aprimorar o serviço de abastecimento de água e qualificar o atendimento à população, a Corsan inicia, nesta terça-feira, dia 8, por meio da empresa Urbana Logística, a revisão cadastral dos clientes de São Sebastião do Caí. Nos próximos dois meses, cerca de 8,5 mil unidades consumidoras serão visitadas por agentes da empresa contratada para fazer a verificação nas instalações.

A revisão, em síntese, consiste em averiguar se os atuais dados sobre o abastecimento de água de cada propriedade e a classe em que se encontram são as mesmas descritas na base de dados da Corsan ou se precisam de algum tipo de correção. “Essa apuração é essencial para garantir um fornecimento de água com qualidade e serve de base para que a empresa possa traçar estratégias de expansão e realizar obras de melhorias na rede”, informa a Corsan.

Os agentes que atuam na revisão estarão identificados com uniforme e crachá e não precisam acessar o interior das residências em qualquer tipo de hipótese. Eles também não realizam nenhum tipo de trabalho técnico, como manutenções e tampouco são remunerados pelos consumidores no ato da revisão.

0 Comentários

Deixe um Comentário

18 − 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página