Prisão em flagrante ocorreu na madrugada do feriado desta quinta-feira - Crédito: BM

A Brigada Militar realizou na madrugada do feriado desta quinta-feira, 3 de Junho (Corpus Christi) mais uma prisão de indivíduos tentando enviar drogas para o interior da Penitenciária Estadual de Montenegro, na localidade do Pesqueiro.

Por volta de 3 horas, após informações referentes a um automóvel Golf, de cor branca, que estaria em atitude suspeita nas imediações modulada, uma guarnição deslocou até o local para averiguações. O carro, com placas de Santa Catarina, conduzido por um indivíduo de 23 anos, natural de Novo Hamburgo, foi abordado. Segundo a BM, o motorista informou que tinha transportado dois indivíduos, admitindo que iriam arremessar drogas para o interior da penitenciária.

Com o apoio de outra guarnição, os dois indivíduos, naturais de Santa Catarina, foram abordados quando estavam saindo do mato que dá acesso a área externa da Penitenciária. Segundo os PMs, com a dupla, de 19 e 24 anos, foi localizada uma mangueira, de aproximadamente 1,5 metro, preenchida com 282 gramas de cocaína. Os três acusados e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhidos ao sistema prisional sob acusação de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here