Operação policial no bairro São Martim faz prisões por tráfico, armas e ameaças contra policiais

Armas, drogas e outros materiais foram apreendidos em operação com 50 policiais e 25 viaturas

Uma grande operação, da Polícia Civil e Brigada Militar, aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 14, no bairro São Martim, em São Sebastião do Caí.

A operação conjunta teve a participação de cerca de 50 policiais militares e civis, em 25 viaturas. Conforme informações, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça, que resultaram em prisões em flagrante, além da apreensão de seis armas, munições, celulares, dinheiro e materiais suspeitos de ligação com o tráfico de drogas. Além do Caí, também foram efetuadas buscas em São Leopoldo e na Penitenciária Estadual de Montenegro.

Conforme o comandante do 27º BPM, major José Luiz Krause do Nascimento, o objetivo foi a repressão qualificada ao tráfico de drogas e venda ilegal de armas, além de ameaças de morte contra policiais militares que eram divulgadas em áudios em grupos de redes sociais.

De acordo com a delegada Cleusa Spinato, na Operação Tolerância Zero foram autuados em flagrante três indivíduos, resultando na apreensão de 6 armas: dois revólveres  calibre .32, dois calibre .38, uma garrucha calibre .32, uma arma de pressão adaptada para utilização de munição calibre .22; 57 munições de calibre 38, 37 calibre 22 e 17 calibre 32; 23 celulares, 3 gramas de maconha, cadernos com anotações, sistema de vídeo monitoramento. Participaram da ação: 20 policiais civis; 29 policiais militares, mais 4 policiais militares cinófilos e três cães de faro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página