Caminhão tomba na ERS-122 em Portão

Um  acidente ocorreu no início da manhã desta quinta-feira, dia 2, em torno de 8h30, na ERS-122, altura da reta do Areião, entre Portão e São Sebastião do Caí. Conforme informações, houve o tombamento de um caminhão, próximo ao antigo pedágio de Rincão do Cascalho. Ninguém teria ficado ferido.

Como a carroceria do veículo ocupa parte da pista, os motoristas devem ter atenção no trecho. Polícia Rodoviária Estadual e CSG atendem a ocorrência.

O caminhão Mercedes Benz, emplacado em Novo Hamburgo, era dirigido no sentido São Sebastião do Caí/São Leopoldo, por um motorista de 40 anos, que não ficou ferido. Conforme informações, teria se soltado uma roda de tração do lado esquerdo e por isso o motorista perdeu a direção, com o caminhão vindo a tombar na margem da rodovia, resultando em danos materiais.

No início da tarde o trânsito foi temporariamente bloqueado, na proximidades da Goetz, para o destombamento do caminhão.

Caminhão ficou sobre a pista
– Crédito: Jornal Acontece

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password