Brigada realiza operação em dez municípios do Vale do Caí

Ações tiveram como objetivo o combate à criminalidade

A Brigada Militar realizou ontem, terça-feira, 22, a “Operação Integrada de Repressão Qualificada à Criminalidade e à Violência”, dentro do Plano Tático Operacional (PTO). A operação ocorreu na área do 27º BPM, com sede em São Sebastião do Caí e abrangendo também os municípios de Tupandi, Harmonia, Bom Princípio, São José do Hortêncio, Feliz, São Vendelino, Vale Real, Linha Nova e Alto Feliz – todos pertencentes ao Comando Regional de Polícia Ostensiva Vale do Caí (CRPO-VC).

A operação foi marcada por ações de barreiras policiais, pontos base de visualização e patrulhamento em locais com maior incidência de crimes, além de fiscalização de pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais.

Durante as ações, foi realizada uma prisão em flagrante por tráfico de drogas no município de Feliz. A operação contou com o apoio de guarnições do Batalhão Ambiental e do Comando Rodoviário da Brigada Militar, resultando em uma atuação integrada e eficaz no enfrentamento à criminalidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password