Brigada faz operação com 52 PMs e helicóptero

Ações de combate a criminalidade ocorreram no Caí, Bom Princípio, Harmonia, Tupandi, Feliz, Vale Real e São Vendelino - Crédito: BM

Nesta quarta-feira, dia 5, o Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO Vale do Caí) realizou mais uma Operação Integrada de Repressão Qualificada à Criminalidade e a Violência, nos municípios de São Sebastião do Caí, Bom Princípio, Harmonia, Tupandi, Feliz, Vale Real e São Vendelino.

Participou das ações, em locais e eixos com maiores índices de criminalidade, bem como fluxo de pessoas e veículos, o efetivo do 27º BPM com o apoio da Patrulha Ambiental (Patram), Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Batalhão de Aviação da BM. A ação contou com 52 policiais militares, 22 viaturas e um helicóptero da Brigada Militar.

A operação está inserida no Plano Tático Operacional e tem foco na redução dos índices de crimes violentos letais intencionais. Em Bom Princípio houve uma prisão por cumprimento de mandado judicial. E na Feliz foi preso um casal, com um homem de 39 anos e sua companheira de 36 anos, com 40 porções de maconha e uma quantia em dinheiro, quando transitava pela ERS 452 em um automóvel Corsa emplacado na Feliz.

Helicóptero do Batalhão de Aviação da BM participou das ações
Casal foi preso por tráfico na Feliz – Crédito: BM
Várias barreiras foram feitas em vias da região – Crédito: BM

No total foram:     

–  487 veículos fiscalizados;

–  568  pessoas abordadas;

–  02 veículos recolhidos;

–  51 AITs confeccionados;

–  41 veículos autuados;

–  27 BAs;

–  14 Barreiras realizadas;

–  2 TCs

–  3 COPs

Apreensões:

– 2 telefones celulares

– R$ 1.123,00 em dinheiro

– 75 gramas de maconha

– 1 veículo

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezenove + quinze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página