Seis acusados foram presos em Rua Nova, onde foram apreendidas armas, carro roubado ontem e drogas - Crédito: BM

Após um assalto na noite de ontem, segunda-feira, dia 29, numa residência da localidade de Coxilha Velha, em Triunfo, mas perto de Montenegro, a Brigada Militar e a Polícia Civil da região se mobilizaram para chegar aos acusados. Na moradia, em torno de 22h30, quatro assaltantes armados roubaram notebook, TV, três celulares, jóias e um automóvel Nissan Versa de cor prata.

Automóvel roubado ontem foi recuperado
– Crédito: BM

Em buscas realizadas nesta terça-feira, no final da manhã os policiais descobriram onde suspeitos estariam escondidos. O Setor de Inteligência da BM recebeu denúncia sobre um local em que estariam criminosos. Numa casa situada na localidade de Rua Nova, no interior de Montenegro, próximo da divisa com Triunfo, a Brigada Militar e a Polícia Civil fizeram um cerco.

 

Armas, drogas e diversos objetos foram apreendidos
– Crédito: BM

No local foram presos seis indivíduos, além de recuperados dois carros roubados clonado e apreendidas três armas, diversos objetos de vítimas, dois tijolos de maconha e quatro buchas de cocaína. Entre os veículos apreendidos está o Nissan roubado ontem e um carro que teria sido utilizado no assalto. Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Uma mulher também foi depois conduzida para a DPPA, totalizando 7 presos. Conforme a DPPA, foi lavrada a prisão em flagrante para os sete presos, acusados de tráfico e associação criminosa, sendo recolhidos ao sistema prisional. Participaram da ação o Setor de Inteligência do 5º BPM, Brigada Militar de Montenegro e Triunfo, e Polícia Civil de Triunfo.

A Polícia investiga a participação dos mesmos indivíduos em outros crimes. Segundo a BM, já teria sido constatado o envolvimento num assalto a mini-mercado e num outro estabelecimento na rodovia TF 10, em Triunfo. Entre os acusados estão moradores de Montenegro, Porto Alegre, Alvorada e outras cidades.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here