Brigada prende quatro acusados de tráfico na Feliz

Prisão em flagrante ocorreu na noite de sexta-feira na margem da RS 452 - Crédito: BM

Na noite de ontem, sexta-feira, dia 3, por volta de 20h15, após receber denúncias de que um casal estaria realizando entregas de drogas próximo de um posto de combustíveis da margem da RS 452, na Feliz, uma guarnição da Brigada Militar efetuou o monitoramento do local. Os PMs observaram que era feita a entrega em um automóvel Corsa, juntamente com mais dois indivíduos. No carro estariam, além do casal, mais um homem e uma mulher.

Foi realizada a abordagem na usuária após ela receber drogas de uma das suspeitas. O veículo com os quatro suspeitos deslocou em direção a São Leopoldo. A BM tinha informações que iriam buscar mais entorpecentes para traficar na região. No retorno, o Corsa foi abordado próximo ao pórtico de entrada da Feliz, tendo no seu interior os quatro suspeitos.

Segundo a Brigada, na abordagem, um dos suspeitos colocou na boca uma sacola contendo 10 petecas de cocaína. Já com uma das mulheres, que tinha entregue antes drogas para a usuária, foram encontradas 6 pedras de crack. Com a outra suspeita foram apreendidas duas pedras de crack e duas petecas de cocaína. De acordo com a BM< ambas esconderam as drogas em suas genitálias.

Os quatro suspeitos e as drogas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia de polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhidos ao sistema prisional. O veículo foi apreendido e recolhido para o depósito do Detran.

Dos quatro presos, três tinham antecedentes, incluindo envolvimento com drogas. Um deles já foi preso quatro vezes por tráfico e tem acusação por homicídio doloso (com intenção de matar), além de ocorrências por posse de entorpecentes (quatro), ameaça (sete vezes), dano, receptação, recuperação de veículo roubado, organização criminosa, porte de arma e explosivo. Outro preso tem antecedentes criminais por posse de drogas (quatro), lesão corporal, furtos e tráfico. E uma das mulheres já tinha antecedente por tráfico de drogas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 + 8 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página