Montenegrinos podem opinar no Plano de Mobilidade Urbana

Com o objetivo de integrar os diferentes meios de transporte e de propor melhorias na livre movimentação e na acessibilidade dos montenegrinos, a Prefeitura de Montenegro contratou uma empresa para elaborar o Plano de Mobilidade Urbana. O estudo será feito pela Líder Engenharia e Gestão de Cidades Ltda e o primeiro passo será ouvir os montenegrinos.
De acordo com a arquiteta e urbanista Valéria Wollmann, diretora de Acompanhamento de Ações de Governo, as informações prestadas pela comunidade serão usadas na elaboração do Plano. As consultas serão feitas de duas maneiras: presencialmente, em quatro localidades do interior em dias e horários já agendados (ver abaixo) e por meio do preenchimento de questionários on line, que poderão ser acessados através de links. “O objetivo é permitir que o maior número de pessoas se manifeste”, reforça o secretário municipal de Gestão e Panejamento, Rafael Cruz.
A Líder Engenharia produziu quatro links (ver abaixo) para diferentes tipos de usuários: pedestres, cicilistas, passageiros do transporte coletivo e geral. “Se a pessoa se enquadra em mais de uma categoria de usuário, ela deve responder a todos os questionários que considerar conveniente”, explica Valéria. O preenchimento deve ser feito entre os dias 4 e 13 de janeiro.
Como participar
Encontros presenciais
– Sociedade de Santos Reis: dia 17/01 – das 18h30 às 19h30
– EMEF Manoel José da Motta – Muda Boi: dia 18/01 – das 18h30 às 19h30
– EMEF Adão Martini – Vendinha: dia 19/01 – das 18h30 às 19h30
– EMEF Pedro João Müller – Costa da Serra: dia 20/01 – das 18h30 às 19h30

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 + oito =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página