Anderson Jociel da Rosa cumpre agenda em Brasília como presidente da Associação Brasileira dos Bombeiros Voluntários - Reprodução/FN

O comandante dos Bombeiros Voluntários Cainses, Anderson Jociel da Rosa, como presidente da Associação dos Bombeiros Voluntários do Rio Grande do Sul (Voluntersul) e da Associação Brasileira dos Bombeiros Voluntários, está cumprindo agenda em Brasília. Entre os locais visitados está o Ministério da Saúde, Detran e o Palácio do Planalto.

Foram entregues medalhas do Mérito Bombeiro para o presidente Bolsonaro e o ministro Onyx Lorenzoni
– Reprodução/FN

Nesta quarta-feira, dia 26, o comandante Anderson esteve em reunião com o presidente da República, Jair Bolsonaro, e com o Ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni. Na ocasião, entregou medalhas do Mérito Bombeiro para o presidente Bolsonaro e o ministro Onyx, o qual sempre foi um grande apoiador do voluntariado gaúcho. Do encontro também participou Rodolfo Müller, coordenador regional do Democratas no Vale do Caí. “O Brasil precisa suprir a lacuna de falta de Bombeiros, e o modelo voluntário é a alternativa mais viável”, ressalta Anderson.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here