Entre sexta-feira e domingo, das 20h às 8h, corrente será colocada no acesso ao Balneário Municipal, impedindo o trânsito de veículos - Crédito: Jaime Bittenbender

A partir de agora, nas sextas, sábados e domingos, está proibido o acesso de veículos ao Balneário Municipal Afonso Kunrath, o Baixio, no período que vai das 20h às 8h da manhã. A decisão, divulgada pela Prefeitura de Montenegro ontem, quarta-feira, é fruto de um entendimento entre a Brigada Militar e a Guarda Municipal. A movimentação a pé seguirá liberada.

O comandante da Guarda, Airton Silva dos Santos, explica que uma corrente deverá ser estendida no acesso à área de lazer para impedir o tráfego de veículos. Ele acredita que o impacto da restrição será pequeno. “Com a chegada do outono, as noites estão ficando mais frias e, de qualquer forma, a frequência noturna no Balneário iria diminuir”, afirma.
A medida também é uma resposta às queixas dos moradores das proximidades, incomodados com o som alto e atos de vandalismo na região.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here