Escola da Brigada Militar realiza corrida neste sábado

O Centro de Treinamento e Especialização da Brigada Militar, em Montenegro, realiza neste sábado, 26 de setembro, a 1ª Rústica do CTE. O evento une esporte, solidariedade e integração com a comunidade.
A largada da prova está prevista para as 17h. Serão 5 quilômetros de corrida e 3 quilômetros de caminhada ao longo da orla do Rio Caí, proporcionando a participação de diferentes públicos. O trajeto a ser percorrido fica entre a escola, na Ramiro Barcelos, e a Colégio Paulo Ribeiro Campos, o Polivalente. Motoristas e pedestres devem ficar atentos às interrupções no trânsito.
Além da prática esportiva, a iniciativa possui caráter solidário. Durante a retirada dos kits, os participantes poderão contribuir com um alimento não perecível ou um brinquedo, ou realizar uma doação via Pix. Os valores arrecadados com o evento serão destinados a crianças em situação de vulnerabilidade.
A programação também contará com a presença de diferentes unidades especializadas da Brigada Militar, como o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), o Batalhão de Polícia de Choque e a Cavalaria. O público terá a oportunidade de conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelos policiais e os equipamentos empregados nas atividades operacionais.
Além disso, o evento terá atrações para toda a família. Após a corrida, o público poderá aproveitar um show musical na sede do CTE Montenegro e brinquedos destinados às crianças. Para garantir maior comodidade aos participantes, haverá estacionamento dentro da escola.
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.



0 Comentários