Brigada impede furto de caminhão na Feliz e prende quatro acusados

Caminhão com tanque estava na margem da RS 452 e acusados foram presos perto do pórtico do Parque Municipal - Crédito: BM

A Brigada Militar da Feliz foi informada por um popular, no início da madrugada de hoje, sexta-feira, dia 9, logo após a meia-noite, a respeito de um possível furto de caminhão no pátio do Posto Choppão. A informação era de que quatro indivíduos estariam em um automóvel Toyota Etios e tentando furtar um caminhão Mercedes Benz, com tanque na carroceria. E já estariam com o caminhão ligado para fugir do local, situado na altura do quilômetro 3 da RS 452.

Brigada impediu que caminhão que estava em posto de combustíveis fosse furtado
– Crédito: BM

Os Policiais Militares deslocaram para averiguação e solicitaram ao apoio da Guarnição de Bom Princípio. A guarnição de Feliz se deparou com o veículo dos suspeitos próximo ao pórtico de entrada do parque municipal de Feliz, e efetuaram a abordagem. No carro foram identificados os três ocupantes e um quarto suspeito fugiu para o mato, onde foi preso depois com o apoio do Setor de Inteligência da BM.

Segundo a Brigada, no veículo utilizado pelos suspeitos foram apreendidas ferramentas, que possivelmente seriam utilizadas em furto. Os quatro foram presos por tentativa de furto de veículo e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante e recolhidos ao sistema prisional. Conforme a BM, os quatro acusados são do Vale do Sinos (Novo Hamburgo e São Leopoldo) e já tem antecedentes criminais como por furtos, tráfico de drogas, estelionato, entre outros delitos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página