ERS-124 deve ser liberada na quinta-feira no Matiel

Máquinas trabalham no local para fazer desvio e permitir a retomada do trânsito

A ERS-124 segue bloqueada nesta quarta-feira, dia 23, na localidade de Matiel, em Pareci Novo, na ligação com São Sebastião do Caí e Harmonia. O trecho passa por obras para construção de uma galeria sob a rodovia, mas um desmoronamento ocorrido no local impede a liberação da pista.

Segundo a empresa Planaterra Terraplanagem e Pavimentação, responsável pela obra, será necessário aguardar a redução do nível do Rio Caí para recuperar a pista e restabelecer o trânsito. Um novo desvio está sendo feito no local e a previsão é de liberar o trânsito amanhã, quinta-feira. A Polícia Rodoviária Estadual e a Prefeitura de Pareci Novo acompanham a situação.

Desvio pode ser feito pela Transcitrus, entre Despique (Pareci) e Harmonia

Como alternativas, os motoristas podem utilizar a ERS-240, em Capela de Santana, passando pelo Passo da Taquara, Pareci Velho ou Portão. Também é possível seguir por Despique e Harmonia, em direção a São Sebastião do Caí ou a Tupandi e Bom Princípio.

Na localidade de Morro Peixoto, em Harmonia, onde outra galeria está sendo construída na ERS-124, o trânsito está liberado, mas os motoristas devem redobrar a atenção devido às obras.

No Matiel o trecho está bloqueado junto da obra de construção de galeria
Galerias ainda serão colocadas

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password