Acidente causa bloqueio na ERS-452 em Feliz e deixa dois feridos

No início da tarde desta segunda-feira, dia 17, uma carreta carregada de garrafas de vidro capotou na ERS-452, após colidir com um automóvel Volkswagen Polo. O acidente foi por volta de 12h40 na altura do km 7, na localidade de Arroio Feliz, no município de Feliz, próximo ao Posto Buffon.
Bombeiros Voluntários de Feliz, Samu e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendem a ocorrência. Conforme levantamento da PRE, com base em vestígios e relatos preliminares, o automóvel, ao realizar manobra para ingressar na via principal, interceptou a trajetória do caminhão, ocasionando uma colisão transversal. E com o impacto, a carreta perdeu estabilidade e tombou na pista.
O motorista do caminhão e uma passageira do carro ficaram feridos, sendo encaminhados ao hospital. O acidente causou bloqueio total do trânsito, com os motoristas necessitando utilizar rotas alternativas.





0 Comentários