Mais feminicídios: mulher é morta na Serra e corpo é encontrado em dunas do litoral

Corpo de uma mulher esfaqueada foi encontrado nas dunas da Praia do Magistério (foto) e outra vítima foi assassinada em São Francisco de Paula - Crédito: Litoral Urgente/Reprodução

Mais dois feminicídios foram registrados no Rio Grande do Sul ontem, sábado. Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta em São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha, com sinais de facadas. E o corpo de uma mulher foi encontrado enterrado entre as dunas na Praia do Magistério, em Balneário Pinhal, também com marcas de arma branca. Os locais foram isolados pela Brigada Militar para a realização de perícia e a Polícia Civil é a responsável pelas investigações. Com isso já são 13 feminicídios só neste ano no Rio Grande do Sul.

O corpo de Yanca Soares Dinis, natural da Paraíba, estava em sua residência, em São Francisco de Paula, com marcas de facadas. O companheiro da vítima, que morava com ela, encontra-se foragido e é procurado pela Polícia. De acordo com a Polícia, não havia boletins de ocorrência e pedido de medidas protetivas.

Já a vítima do litoral era natural de Gravataí e estaria desaparecida desde o dia 3 de fevereiro. O local em que foi encontrada é de difícil acesso. Ana Paula Lacerda Alves tinha 41 anos e morava atualmente na Praia do Magistério.

0 Comentários

Deixe um Comentário

doze − 6 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password