Motociclista que morreu ao colidir com poste será sepultado em Campestre de Santa Teresinha

Eduardo Koch Moraes, de 30 anos, será velado a partir da noite deste sábado, dia 16, em torno de 20h, na Capela Mortuária de Campestre Santa Teresinha, em São Sebastião do Caí, localidade em que residia. A despedida está programada para a manhã de domingo com missão às 9h30 na capela da localidade, seguida de sepultamento no cemitério católico. Eduardo deixa os pais Licério e Anelise, esposa Juliane, filha Nicole, avó, irmãos e demais familiares e amigos.
Vítima de acidente de moto na noite de ontem, sexta-feira, dia 15, Eduardo era muito conhecido e estimado. Muitas postagens de luto e homenagens ocorrem nas redes sociais, entre elas de familiares, amigos e colegas da empresa Valle Vita, onde trabalhava no Arroio Bonito (São José do Hortêncio).
A Brigada Militar foi acionada por volta de 21h após um homem ser encontrado caído ao lado de uma moto, na Estrada Capela Exaltação Santa Cruz, em São José do Hortêncio. No local foi verificado que apresentava grave lesão na cabeça e já se encontrava em óbito. A moto e um capacete, que estavam próximo à vítima, apresentavam danos aparentemente decorrentes de colisão em poste de energia elétrica. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.

– Crédito: Redes sociais



0 Comentários