Falecimento de Cacá Kieling, aos 7 anos, causa grande comoção
Aos 7 anos de idade, após lutar contra um linfoma e depois a leucemia, Catarina da Silva Kieling, a “Cacá”, se despediu nesta segunda-feira.
Ela foi uma grande guerreira ao enfrentar o longo tratamento, de quimioterapia, exames e internações. No mês passado foi submetida a transplante de medula, que aumentou a esperança de cura. Estava internada na UTI do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre e acabou vindo a falecer na manhã desta segunda-feira, causando grande comoção na comunidade de Montenegro, onde morava e que se mobilizou através de campanhas de doações de recursos e sangue para o seu tratamento.
A mãe Aline Cecília da Silva, demais familiares, amigos e a comunidade sempre tiveram esperança da cura de Cacá, que lutou pela vida como uma grande guerreira. Querida, alegre e amorosa, estava sempre sorrindo e brincando, apesar de todas as dificuldades. Ela não chegou a conhecer o pai, Carlos Rodrigo Kieling, que trabalhava na Prefeitura de Montenegro e faleceu em 2017, também de câncer, quando Aline estava grávida de 8 meses.
O velório está previsto para iniciar na noite de hoje, segunda-feira, na capela São João da Funerária Vargas, em Montenegro, com a despedida no final manhã de terça-feira, quando será encaminhada ao crematório.
0 Comentários