Caiense Victória Cardoso lança clipe da música “Mulheres”
Após lançar álbum chamado “Mulheres”, no dia 8 de março deste ano, a artista caiense Victória Cardoso está lançando o clipe oficial da música “Mulheres ( Mundo Paralelo )”. Em seu trabalho ela traz o tema de assédio e violência contra a mulher, que estará disponível dia 25 de outubro no Youtube.
No dia 23 de outubro, domingo da próxima semana, será realizado um evento de pré-lançamento do clipe, às 20h, no Centro de Cultura de São Sebastião do Caí. O ingresso será R$ 5,00 + 1kg de alimento não perecível.
O clipe, gravado e produzido pela LG Música, também de São Sebastião do Caí, estará disponível em seu canal no Youtube, no dia 25 de outubro, as 19h.
Link para acesso do clipe:
O clipe
Conforme Victória, o clipe conta a história de três mulheres, três gerações. “A avó, mãe e neta. Mostrando um passado, presente e o futuro. Colocando junto da letra da música, a realidade de muitas mulheres”, ressalta. “Começamos as gravações em abril, e o resultado tem impressionado a quem assiste”, completa.
Uma das cenas do clipe tem a participação dos alunos da escola São Sebastião. As cenas com os etudantes foram gravadas no Centro de Cultura, onde será feito o evento de lançamento.
A história de Victória
Victória Cardoso, de São Sebastião do Caí, realizou seu primeiro lançamento musical “Onde Quer Que Eu Vá” em outubro de 2021 para todas as plataformas digitais pela LG Música, com direito a Web Clipe, alcançando uma ótima aceitação do público em geral.
A artista que chegou para ficar, desde então iniciou a produção do seu primeiro EP contendo três músicas com um tema mais do que polêmico, o mundo feminino. “Mulheres” foi o título do EP e da faixa 3 do EP lançado em março deste ano, que inclui relatos reais de mulheres do Vale do Caí contando seus traumas com assédio. E agora chegou a vez do lançamento do lançamento do clipe “Mulheres”.
“Sempre gostei demais do mundo da música, mas o que despertou a vontade de fazer música e viver dela foi com 8 anos, quando comecei aulas de violão no CEMACA (Centro Municipal dos Alunos Caienses”, lembra a artista caiense. E nos 5 anos de Cemaca recorda que fez diversas apresentações pela cidade, como no Centro de Cultura, Praça e escolas da região. “Após isto fiz alguns shows em bares, mas infelizmente parei após a pandemia”, completa, comemorando agora a volta aos palcos.
Aos 17 anos Victória entrou no mundo da composição e hoje, com 20 anos, coleciona mais de 70 composições autorais. “Em agosto do ano passado assinei contrato com a LG Música, de Lele Griebler, também de São Sebastião do Caí, que vem abrindo portas pra vários artistas locais”, conta.
0 Comentários